segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Das saudades

Você se faz presente nos meus mais lindos e doces pensamentos, a palavra saudade teve um significado muito maior depois que você descansou ela se tornou constante.
É, eu tenho sentido tanto a sua falta ! Reformamos a casa mais os seus cantinhos preferidos ainda são notáveis, aquela mesa nunca mais foi mesma sem o seu : 'já comeu? senta aqui minha fia'.

Não estou chorando, quero que você de onde estiver me veja sorrindo. Tenho conquistado tanta coisa nesse último ano imagino a sua alegria, o senhor sempre me disse pra estudar e assim estou fazendo, te orgulhar continua sendo um dos meus sonhos.
E falando em sonho, já sonhei poucas vezes com você é tudo tão rápido,minha vontade sempre é de lembrar no dia seguinte pra contar pra todo mundo, mais já entendi que o sonho é coisa nossa

Eu sinto saudade, muita saudade !

Esses dias coloram lá na praia o dvd de Beti Carvalho, NOSSA como foi difícil assisti-lo depois de 1 ano 'ele era o seu favorito ' é incalculável quantas vezes me fez sentar do seu lado para assistir. As lagrimas não escorreram, um sorriso ficou fixo no meu rosto lembrei das suas reações em cada música.

O aperto no coração ainda é forte, mais sou tão agradecida a Deus por ter me dado a oportunidade de cuidar de você, comprei o creme de pele que passei no seu corpo antes de ir para o  hospital (o dia mais dolorido da minha vida) uso ele só pra lembrar o teu cheirinho. Aquele seu sorriso foi o presente mais  lindo da minha vida.


Ainda não coloquei a nossa foto no meu quarto mais já faço isso ! 
O meu anjo da guarda tem nome : Cilú o meu amado vô.


2 comentários:

  1. Chorei! Eu também sei o que é saudade, quando uma parte da nossa família se vai junto com a morte. Infelizmente!!!!!
    Lindo texto migs!!

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei muito com seu texto, Mariana! Infelizmente sei o que é essa saudade e o quanto ela dói há 5 meses.

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir