quinta-feira, 13 de dezembro de 2012








"De todos as cores, vermelho. De todas as flores, gérbera.Reza toda noite antes de dormir. E nunca esquece de agradecer pelas bonitezas do dia. Agradece também pelo que é feio, mas engrandece. Acredita que o sofrimento enobrece, mas nem sempre, porque prefere o caminho mais fácil. Põe o pé direito pra fora da cama primeiro (nem sempre). Herdou algumas supertições, além do riso fácil e do olhar ágil. Está sempre apressada e atrasada. Fala mais com as mãos, que com a boca. Pensa mais rápido que fala e quase não fala o que pensa. Aprendeu a ser comedida.  Tropeçou muitas vezes no caminho. Já se apaixonou pra sempre. Já morreu de amor. Não acredita mais em príncipe encantado, mas torce pra que lhe provem o contrário todo-santo-dia. "

3 comentários:

  1. "Tropeçou muitas vezes no caminho. Já se apaixonou pra sempre. Já morreu de amor. Não acredita mais em príncipe encantado, mas torce pra que lhe provem o contrário todo-santo-dia."

    A vida prova, Mari. Não, não um príncipe. Porque não existem. Mas pessoas encantadas, ah, delas a vida tá cheia. E você, sendo doce como é, não demora a encontrá-las em seu caminho.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que assim seja minha querida Jaya.
      Vc sempre aparecendo por aqui com suas doçuras,obrigada viu !

      Outro beijo.

      Excluir
  2. Interessantes as tuas palavras a respeito dela... E meio que penso assim, como dona Jaya... Abraço, moça!

    ResponderExcluir