quarta-feira, 15 de junho de 2011



"Às vezes cansa, sim, mas combinamos não desistir da força que verdadeiramente nos move."



P.s: Cuida de meu avô viu Deus! Essa tem sido a minha prece durante esse tempo!

6 comentários:

  1. Mari!
    o que tiver de ser será! Que Deus cuide, com muito amor, de teu avô, que cure as feridas que há no coraçãozinho envelhecido dele. Que tire de lá toda a mágoa e rancor que ele adquiriu em seu tempo de vida. E que o faça mais feliz, a cada dia, por mostrá-lo o tamanho amor que Deus é capaz de sentir por ele... E que sentir-se amado é tudo nesta vida!

    E, claro, não vamos desistir! Muita coisa boa nos espera pela frente... E é preciso seguir, não pela curiosidade de saber o que vem de agora em diante, mas porque não vai nos faltar força, nem coragem e nem nenhum tipo de amor. Se faltar a gente inventa um jeito de trazer de volta!

    Mesmo que canse e que nos falte fé não vamos desistir! Deus é mais na nossa vida!

    Um beijo grande em você.

    ResponderExcluir
  2. Eu choro com essas coisas, esses dias migs eu tenho sentido muita falta de minha bisa, não sei se vivi pouco com ela, acho que não, mas eu realmente queria viver mais, dar mais amor, mais carinho.
    Vô é forte, sua família também, a força e o amor de Deus é visível em vocês. Tudo vai ocorrer da melhor maneira, não tenha medo! Viva com seu avô tudo que você puder viver, faça tudo que lhe dê vontade ao lado dele. Serão momentos inesquecíveis.
    Tou aqui com você!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Cynthia,suas palavras me iluminaram!
    Que Deus te abençoe viu.Dá pra perceber que você tem um a boa ligação com Deus,me identifico com pessoas assim!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mig's! Tou do lado dele a toda hora.
    Mas Deus vai saber o que fazer de melhor pra ele pra gente. E ele é forte,não vai desistir assim fácil,ali é meu negão! haha

    ResponderExcluir
  5. Sabe, Mariana, eu senti há alguns meses essa mesma emoção sua. Avô, fé, Deus, cuidados. E isso me doeu bem muito. Medo é uma coisa que faz bagunça demais se a gente deixa tomar conta. Mas tem essa fé. Esse amor. E pra gente que leva tudo isso no coração, o mundo só tende a ser leve, mesmo que pese em pouquinho nessas horas.

    Vô é passarinho na vida da gente. O meu me ensinou a voar.

    Um beijo, viu?

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelas palavras Jaya!
    me emocionei muito,não está sendo fácil essa fase na minha vida e da minha família,estamos cercando ele de todo amor e cuidado possível!Mas confio muito em Deus e sei que ele vai fazer o que for melhor!
    'Vô é passarinho na vida da gente. O meu me ensinou a voar.' LINDO.

    ResponderExcluir