segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Uma boa leitura para hoje o DIA DO AMOR!

'Eu me sinto num lugar errado,num tempo errado.Num tempo veloz,
em que é melhor ter muito,muito rápido,que criar raízes lentas,cultivar aos 
poucos e manter por anos a água e o sol.Não somos mais firmes.Nunca estamos sós.As
pessoas vão esquecendo que só existe EU porque existe TODO.A extrema 
necessidade de constante companhia cria uma profunda solidão,crônicaguda.
 Eu sou lenta,sou antiga.Eu quero o cuidado,a morosidade o  i-n-s-p-i-r-a-r 
e-x-p-i-r-a-r.Quero ter a calma pra chorar,quero sofrer tudo.Quero ter tempo 
de o sangue coagular e a pele nascer .Sem pontos sem artifícios. Não somos apáticos :tem muito tesão,tem muita paixão.E de que vale
impulso se não tem porque? Paixão é desculpa de medo,tesão é desculpa da
 pressa.Falta tempo para o Amor. Falta respeito ao Amor. Falta Amor .E 
demorou um tempo para eu entender que é preciso definir.Porque tudo tem 
peso,tudo tem nome .Porque não se fazer entender é criar mentiras sobre si.


Que seja feito,que seja livre,que seja romântico.Que seja eterno, platônico,
carnal.Que seja uno,que seja pluro .Mas que seja sempre.Que seja o mote,
o motivo,que dê c-o-e-s-ã-o à existência


Amor[s.m] : comunhão íntima,coesão com universo (com ou sem conotação
 religisa.) '
  







Lua
  

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaa,

    Obrigada pela visita, viu? Volta sempre.

    Agora, esse texto que você publicou não é meu. Tá no meu blog, mas com a autoria de Lua, uma amiga. O blog dela: http://aquarelavel.blogspot.com Corrige quando puder, tá?

    Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Voltarei sim.
    Pensei que fosse seu,é muito BOM!
    irei corrigir. Beiijo ;*;*

    ResponderExcluir