quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tem que haver FÉ

E aqui estou eu,numa  situação que eu tanto temia que acontecesse,
foram divulgados os resultados dos vestibulares que fiz,e não consegui aprovação em nenhum!
SÓ EU sei quanto isso me machucou,me abalou...eu sempre soube que não seria fácil consegui um aprovação
mas me dediquei muito durante o ano passado, abdiquei de muitas coisas,e mesmo assim não consegui...
Pra muita gente pode parecer besteira,se desesperar por conta de uma reprovação no vestibular,mas para mim NÃO,pois é um início de um SONHO.
Não posso negar,que  ainda estou triste e sem saber direito o que  fazer.(a ficha ainda não caiu totalmente).
Meus pais me apoiam em tudo e sei que eles estão ai pra me ajudar na decisão que tomar,sem eles não teria suportado,eles que me confortam e me dão força.CHOREI muitooo,quem me conhece sabe que isso é do meu normal rs.
Recebi um recado no orkut ,do meu bem que dizia 'desistir é para fracos...(era mais ou menos isso) rs
E realmente seria uma fraqueza da minha minha parte abrir mão dos meu sonhos,parar na primeira pedra.Tá sendo difícil,mas não vou desanimar. COM FÉ EM DEUS,AINDA VOU VOU SER UMA PSICÓLOGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário