terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bom,nem sei por onde começar... vamos lá!
Sempre gostei de ler coisas bonitas,bons textos,bons poemas,bons livros...e essa paixão está
crescendo fazendo com que eu me permita escrever o que sinto.A internet nos proporciona várias formas
de expressão,mas não me contentei somente com orkut, Twitter... E numa das minhas buscas por bons textos,frases, poemas encontrei blogs onde havia várias imagens e textos que me encantaram! E resolvi criar um.Ainda estou meio sem jeito,não sei direito como utilizar mas com o tempo vou me aperfeiçoando,não sei quem vai ler,seguir...mas espero trazer à aqueles que lerem sensações parecidas com as que sinto quando leio coisas boas.  Por:Mariana Santos



 "Leia, e seu silêncio ganhará voz."
(Martha Medeiros)


Nenhum comentário:

Postar um comentário